Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Coreografia de Edson Damazzo feita para Ludmilla concorre ao prêmio MTV Miaw

"Rainha da Favela" com coreografia criada por Bibiu e Emily Ferreira é forte concorrente na premiação

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), foram abertas as votações para os indicados à premiação MTV Miaw. Essa é a quarta edição do prêmio no Brasil, que conta com 33 categorias no total.

Em uma delas 'Coreô Envolvente', Ludmilla concorre com a coreografia da música "Rainha da Favela", feita pelo diretor coreográfico e bailarino Edson Damazzo, mais conhecido como Bibiu, em parceria com Emily Ferreira, bailarina da cantora.

bibiu e ludmilla - Foto: Reprodução

"Fico muito realizado, mais uma vez um trabalho meu, sendo indicado em um prêmio tão grande, feliz de ser referência como coreógrafo no Brasil, e servir de inspiração para todos os jovens pretos e gays sem apoio da família e que querem viver de arte, é possível, não desistam, agradecer a minha patroa e amiga Ludmilla por acreditar no meu trabalho.", disse o coreografo.

Bibiu é um dos integrantes do grupo Funtastic, primeira Gay Band do Brasil, e tem um currículo extenso já tendo passado por produções da Rede Globo e ter dançado e coreografado a ex-BBB Pocah. Atualmente, além de Ludmilla, ele também trabalha com a cantora Lexa.