Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Continuação? Franklin David revela se o seu programa autoral terá uma segunda temporada

Franklin David e Vitor Vianna estrearam o programa de viagens no início de julho na Travel Box Brazil

Após passagem pelos programas TV Fama e Tricotando, o apresentador Franklin David estreou no início de julho o seu programa autoral, intitulado de Aventureiros. Com a repercussão, David comenta sobre a atração e uma possível segunda temporada.

“Acertamos em cheio na nossa expectativa para o Programa Aventureiros, que era não ser só mais um programa de viagens. Na verdade foi além. E falo isso porque recebemos um feedback nas redes sociais de que o programa é informativo, mas também muito divertido, de que fica fácil aprender com a gente sobre cada destino, sem ser algo chato ou cansativo. E até nas ruas, em quatro semanas de estréia, já estamos recebendo o reconhecimento do público pelo programa, isso é fantástico.“

Leia também

O lançamento de um programa no segmento de viagens era um sonho antigo que Franklin buscava durante a sua carreira, que se tornou um sonho a dois ao conhecer seu atual namorado e parceiro na condução do programa, Vitor Vianna. “Foi um mix de emoções, mas prevaleceu aquele sentimento de sonho realizado. Falei a minha vida inteira sobre fazer um programa de viagens e aconteceu da melhor maneira possível, em um país incrível, que é a Turquia; em uma emissora de TV a cabo com público segmentado em viagens, que é o Travel Box Brazil; e, claro, ao lado do Vitor que é o cara que torna tudo mais especial.” revela.

Diante do sucesso dos primeiros quatro episódios, Franklin revela que existe a perspectiva entre os apresentadores de uma segunda temporada, que já está em negociação com o canal por assinatura. “O feedback positivo do público é o maior combustível que a gente poderia ter para dar continuidade neste projeto. O Programa Aventureiros foi feito para ter vida longa, porque não pretendemos parar de viajar tão cedo. (Risos)” relata.

O aventureiro conclui. “Para uma segunda temporada, temos em mente dois destinos, a Itália para uma vibe mais romântica, uma viagem de casal com direito a muita vinícola e muita massa. Ou a Colômbia, que seria algo mais aventureiro, com mais esportes. Estamos decidindo.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas