Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Confirmado pela Record "A Ilha dos Famosos" estreia em julho com Sabrina Sato no comando

O formato é original e totalmente desenvolvido pela emissora de Edir Macedo

Depois de muitas especulações, ao começar pelo nome da atração, a Record finalmente bateu o martelo e decidiu que estreará A Ilha dos Famosos em 2021. 

Após prolongar a estreia do programa por diversas vezes e até ter pensado em adiar para o próximo ano, a emissora confirmou a estreia da atração que será apresentada por Sabrina Sato, para a noite de domingo (25/7), após o Domingo Espetacular, mas, assim como o Power Couple Brasil5, a exibição do confinamento praiano irá ao ar de segunda a sábado, às 22h30, totalmente gravado só com a final ao vivo e tendo a participação dos telespectadores.

Leia também

A Ilha dos Famosos, com formato original desenvolvido pela emissora de Edir Macedo, tem como dinâmica o confinamento de 13 celebridades em uma ilha deserta. Os participantes serão chamados de exploradores, e terão que passar por diversos desafios de sobrevivência para tentarem ganhar o prêmio máximo da atração, batizado de tesouro — o valor para o campeão do programa ainda não foi definido pela emissora. E, segundo a produção, diferentemente do que acontece nos realities de confinamento, não haverá eliminação dos participantes ao decorrer do programa.

Vale lembrar que antes de qualquer reality de famosos acontecer, nomes de prováveis participantes são especulados e divulgados na internet e em redes sociais, a coluna apurou que entre os nomes mais cogitados para integrar o programa estão, o de Nadja Pessoa, que já participou de A Fazenda 10 e do Power Couple Brasil 3, da ex-Panicat  e vice-campeã de A Fazenda 7, Babi Rosse e  Diego Grossi que já esteve em A Fazenda 10 e no Power Couple Brasil 3.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas