Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Cissa Guimarães desabafa em homenagem ao filho: "Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo"

"Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!"

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto:

A apresentadora do 'É de Casa' Cissa Guimarães, usou seu perfil no instragram, nesta segunda-feira dia 20 de julho, para postar uma homenagem ao filho Rafael Mascaranhas, morto em 2010 após ter sido atropelado no túnel da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. 

A atriz começou a homenagem chamando seu filho de anjo e concluiu dizendo que sua data de partida se tornou seu aniversário em sua nova vida abençoada de luz. 

A coluna deseja muita luz para Cissa e sua família! 

Relembre o caso: 

O filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010 quando andava de skate em uma pista fechada para o tráfego de veículos no sentido Gávea. O jovem foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

O jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quem ficou com a investigação do caso foi a 15ª DP (Gávea), que na época declarou que o jovem andava de skate no túnel quando foi atropelado. A CET-Rio informou que, naquela noite, a pista ficou fechada ao tráfego de veículos das 1h10 às 4h10.

Já o motorista Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro, tirando a vida do filho de Cissa, alegou não ter percebido que o túnel onde ocorreu o acidente estava interditado. O motorista acrescentou que, momentos antes da colisão, seu carro estava emparelhado com o veículo de um colega e, por isso, não conseguiu parar a tempo.

Após o atropelamento, Bussamra contou que policiais o retiraram do túnel e o conduziram ao bairro do Jardim Botânico. Os PMs, segundo o réu, se encontraram no local com o pai dele, Roberto, que subornou os agentes para livrar o filho do flagrante.

 Rafael de Souza Bussamra foi condenado em maio de 2016 a 3 anos e seis meses de prisão em regime semi-aberto, que foi revertida em prestação de serviços à comunidade. No entanto, em 2018, o STJ suspendeu a conversão para que o motorista cumprisse a pena prevista.

Cissa Guimarães faz homenagem a filho morto há 11 anos

Cissa Guimarães faz homenagem a filho morto há 11 anos

Cissa Guimarães faz homenagem a filho morto há 11 anos