Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Bom Gosto grava novo DVD em evento histórico

Grupo registra apresentação com participações especiais em show no Rio de Janeiro

Um novo DVD do grupo musical Bom Gosto acaba de ser gravado durante a terceira edição do evento "GuerêGuerê". A gravação ocorreu há alguns dias na Cidade das Artes, localizada no Rio de Janeiro.

Os membros do grupo - Beça, Flávio Regis, André Neguinho, Macaé e Mug - acrescentaram mais um capítulo à história da banda, que tem mais de duas décadas de estrada. Vários artistas fizeram participações especiais durante o evento, como Ferrugem, Delacruz, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Balacobaco, Feyjão, Julio Sereno e Grupo Presença. Houve também uma aparição surpresa de Mumuzinho.

Leia também

O repertório consistiu em regravações de sucessos antigos do Bom Gosto, como "Patricinha do Olho Azul", "18 quilates" e "Ressaca Moral", assim como novas músicas. Entre as novas faixas incluídas no DVD estão "De Outro Planeta", "Cala Boca e Me Beija", "Pode Me Esquecer" e "Enefeitou Minha Testa".

Fábio Bêça, um dos membros do grupo, expressou sua empolgação após a gravação do DVD, afirmando que esperava que os fãs sentissem a emoção do evento ao ouvirem o novo trabalho.

Esse DVD, que ainda não tem um nome, sucede o álbum "Bom Gosto Ao Vivo no Cacique", lançado em 2021, que apresentou um total de 20 faixas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas