Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ator Augusto Vargas participa de campanha para arrecadar agasalhos

O ator pode ser visto na reprise da novela "Prova novel Amor"

Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para serem doados para instituições sociais que atuam na cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, ele está participando de várias ações. Uma delas, acontece, nos dias 6 e 7 de agosto, o Encontro Top Trends, no TopShopping, também em Nova Iguaçu, onde serão realizados desfiles com alunos e professores das oficinas de modelo / manequim, maquiagem e beleza, corte e costura, artesanato e DJ, oferecidos pelos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social).

“Esse período de pandemia deixou explícito que ser TOP e VIP é ajudar ao próximo. A partir deste conceito, pensamos em chamar a atenção para as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirma o ator.

Leia também

Augusto também irá desfilar ao lado de várias modelos, e também com a blogueira Janiellen Lopez, vestindo figurinos do estilista Márcio Paulino. As peças arrecadadas serão doadas às Instituições, como Casa do Menor São Miguel Arcanjo, e outras que, através da prática filantrópica, desenvolvem ações de cunho social.

Em 2013, Augusto Vargas dirigiu e protagonizou como o personagem São Jorge, na comissão de frente da escola de samba Beija Flor de Nilópolis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas