Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

As irmãs Grazy e Jessica da dupla Dolls estão de volta!

Depois de um tempo fora do cenário musical elas prometem hits e dancinhas!

Com promessa de hits e muitas dancinhas, as meninas da zona oeste do Rio de Janeiro, que fizeram sucesso no início dos anos 2000 e que já se apresentaram no programa da saudosa Hebe Camargo, tiveram música em Malhação e na novela Bela a Feia falam em entrevista exclusiva a Coluna Julie Alves o motivo de terem ficado tanto tempo fora do cenário musical.

Leia também

Vamos começar nosso bate papo falando o motivo de tanto tempo fora do cenário musical?

Então, precisarmos dar uma pausa, meio que forçadas, por que tivemos uma infinidade de problemas com o nosso antigo empresario. Descobrimos que fomos enganadas por ele e pela nossa equipe, e devido a tantos problemas, nos afastamos. Começamos a ficar com sintomas de depressão, crises de ansiedade e precisamos parar para nos tratar, colocar a cabeça e os sentimentos no lugar.

Chegaram a emplacar alguma música naquela época?

Sim! Tivemos 3 músicas que foram trabalhadas e divulgadas em programas de Tv, Rádio.... A primeira foi "Infernizar Você", que chegamos até a cantar no programa da maravilhosa Hebe, teve a "Chicletinho", que entrou como tema da novelinha 'Malhação', na rede Globo, e a "Sou Maluca" Tema da novela 'Bela a Feia', na Record TV. Também tivemos a música "Algo Mais" que fizemos uma parceria com o Thiaguinho.

Uma dupla de irmãs. Como iniciaram esse projeto?

Tivemos incentivo de nosso pai, ele que pedia oportunidades nas rádios e na Tvs para nos lançar no mercado musical, sempre nos incentivou, ele sabe o quanto amamos a arte.

Hoje ambas são mães, já pensaram em algo para crianças?

É um projeto mais cuidadoso, mas já pensamos sim. Nosso antigo público era formado por crianças também, elas gostavam de imitar as roupas que a gente usava na tv e nos clipes. Mas ainda estamos estudando sobre, temos nossos bebês também, que vão crescer e vamos fazer algo pra ajudar o desenvolvimento deles.

Mas falando em estilo musical, continuam com o pop ou vem algo novo por aí?

Estamos voltando com tudo e mais um pouco. Vamos misturar e unir muitos ritmos conhecidos, o Piseiro, o Funk... Iremos fazer algo comercial e atual, buscar esse público mais novo, que ainda não conheceu nosso som.

Enxergam a internet como aliada? Ficou mais fácil de trabalhar hoje?

Sim! Ficou muito melhor hoje em dia, se você estoura algo na internet, se torna um "viral", sua música chega no mundo todo e a aceitação no mercado é mais fácil. Caiu no TikTok, a janela é Mundial. Rsrs

Alguns veículos noticiaram que vocês tiveram algumas decepções na carreira . Latino e Anitta foram citados. O que realmente aconteceu?

Na época estávamos com músicas emplacadas na Tv e rádios, fazendo shows e com agenda cheia, no meio de tanto trabalho, o Latino (que também era nosso padrinho na música) entrou em contato falando que tinha feito uma música pra gente. Amamos né! E depois de meses ajustando o tom, o instrumental, o produto final pra gravar e lançar, descobrimos da pior forma a traição que ele fez conosco. Ele tinha dado a música para outras cantoras, e até para o grupo Rouge (super famosas na época). Logicamente, ficamos chateadas, descobrirmos da pior maneira, a música tocando no rádio, com outra pessoa cantando... Na época até o nosso pai se meteu, xingou ele demais, ele era 'de casa' né, ninguém esperava, na época foi maior confusão.

Já com Anitta, ela literalmente puxou nosso tapete. Na época ela era a MC Anitta que só cantava funk, e a gente do Pop. Fomos convidadas a assinar com uma grande gravadora, o contrato redigido, finalizando os termos e ajustes do contrato, duas pessoas de nossa equipe simplesmente sumiram junto com o contrato. Nunca mais apareceram e ficamos sabendo que o pivo disso tudo tinha sido a Anitta, que puxou nosso tapete e assinou com a gravadora na nossa frente. Ficamos mal, poxa, dá uma certa raiva, saber que nosso sonho estava alí e acabou sendo destruído, de certa forma, com essa desonestidade.

Algum projeto de feat?

Estamos num projeto chamado "Aperte o Play", de um grande compositor do nordeste Dyeguinho Silva, e ficamos lisonjeadas com o convite e com essa grande oportunidade. Também temos parceria com Shylton Fernandes, que fez um hit incrível pra gente gravar.

Estamos revivendo nosso sonho e está sendo maravilhoso ter tantos parceiros. E com o Petter Correia, que está produzindo uma música de sua autoria pra gente colocar no nosso novo álbum.

Quais serão os próximos passos da dupla?

Lançar a nova música de trabalho, pensando num clipe para o universo Tiktok.

E caso tenhamos um outro momento da Covid-19, como será pra colocar os planos em prática?

Já tivemos restrições por decorrência da Covid, e pelo visto é uma doença que vai continuar. Precisamos nos adaptar da melhor forma, assegurando a saúde de todos. Sempre fazemos os testes ao chegar e sair dos locais, usamos as máscaras sempre que dá, o cuidado não pode faltar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas