A atriz Antonella Dez, de 8 anos, está brilhando no elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT e Prime Video. Ela interpreta Fe Dengosa, membro de uma gangue de bicicletas.
Fe Dengosa é conhecido por seu comportamento desinibido e divertido. Uma de suas características peculiares é o desleixo com a higiene, evitando tomar banho e qualquer coisa relacionada à limpeza. Ela usa isso como uma estratégia para proteger as pessoas que cruzam seu caminho.
Leia também

Antonella Dez iniciou sua carreira no mundo publicitário aos 2 anos de idade. Ela já participou de inúmeras campanhas publicitárias, tanto em nível nacional quanto internacional. Além disso, em 2019, Antonella participou do programa Silvio Santos e foi posteriormente encaminhada pela produtora de Silvio para o programa Leite Show com Danilo Gentili.

Antonella também já gravou dois videoclipes com músicas autorais e é frequentemente convidada por várias marcas para ser sua embaixadora e representá-las. Ela, como toda criança, ama brincar e cantar, mas também não abre mão de seus compromissos profissionais como atriz, influenciada e cantora mirim.
Neste Dia das Crianças, ela nos revela que ama ser criança, pois é muito divertido! Ela se sente livre para brincar de cobra cega, pega-pega, princesas e tudo mais que puder. E seus compromissos como artista multifacetada nunca impediram de encontrar tempo para seus estudos, que são uma prioridade em sua vida. Ela consegue equilibrar seu tempo entre brincar, gravar e estudar. Que linda!
No último domingo, abrindo as comemorações da Semana dos Baixinhos, Antonella participou do programa Domingo Legal, ao lado de seus queridos colegas de elenco e do apresentador Celso Portiolli. Ela mostrou que realmente sabe ser muito feliz! Veja:


