Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Andressa Urach volta atrás e tenta desistir de ação milionária contra Igreja Universal

Empresária e modelo é questionada por juíza da 13ª Vara Civil de Porto Alegre se pretende continuar ou não com o processo

A defesa de Andressa Urach tentou desistir da ação milionária movida pela modelo contra a Igreja Universal do Reino de Deus . Entretanto, o pedido não foi acolhido de pronto pela magistrada. Em decisão publicada dia 19 de fevereiro, a juíza considerou que, pelo fato da Igreja Universal ter comparecido espontaneamente no processo e estar correndo o prazo para sua defesa, era inviável a apreciação do pedido de desistência naquele momento.

Nesta ação, Andressa Urach já havia saído derrotada, por unanimidade dos votos, ao ser indeferido o pedido de assistência judiciária gratuita. No último dia 12, porém, segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a juíza Fernanda Carravetta Vilande, da 13ª Vara Civil de Porto Alegre, proferiu novo despacho perguntando se Urach ainda quer desistir da ação. Procurada a defesa de Urach afirmou que ainda não decidiu se irá ou não desistir da ação.

Leia também

Andressa Urach decidiu entrar na Justiça contra a Igreja Universal para pedir de volta os R$ 2 milhões doados à instituição nos últimos seis anos. Na ação, a modelo e empresária alega que precisa do dinheiro para sobreviver, já que seus recursos financeiros acabaram. Ela diz que o valor está calculado em cima das doações de veículos, joias e outros bens móveis, em especial uma TED de um milhão de reais. Andressa ainda ressalta as dificuldades por causa da perda de seu emprego na Record e afirma que sua demissão estaria atrelada ao afastamento da igreja em novembro do ano passado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas