Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ana Paula Renoult detona sogra de Yasmin Brunet

Os comentários foram feitos após exibição de uma reportagem de mais uma treta entre a família

Na tarde desta quarta-feira (9), a ex-BBB e atual integrante do programa Fofocalizando do SBT, Ana Paula Renault, não economizou nas criticas feitas a Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina e sogra de Yasmin Brunet. Os comentários de Ana Paula foram feitos após exibição de uma reportagem de mais uma treta entre a família.

Segundo Leio Dias, colunista do Metrópoles, Simone Medina está processando Bruna Medina, esposa de sei filho Felipe Medina, por danos morais. Simone está pedindo R$ 100 mil de indenização, alegando que a nora fez publicações caluniosas a seu respeito.

Leia também

Após a exibição da matéria no programa vespertino, Ana Paula se rebelou. “Sou contra a Medina mãe... Ela colocava no Instagram que era mãe de um e não era mãe de outro, e depois não era mãe de ninguém, porque tirou os nomes. E aí, não sei o quê, o Medina parou de fornecer R$ 100 mil de mesada...”, iniciou. 

A jornalista ainda saiu em defesa da filha de Luiza Brunet, que também ainda tretando com a sogra. “Yasmin Brunet que é uma personalidade que está na mídia há muitos anos, e a gente nunca a viu nesses barracos, ela é uma pessoa comedida, uma menina sensata”, finalizou. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas