Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento e Newma Santiago

[email protected]

Alagoano Diego Fragoso fala de sucesso como DJ e Produtor e planos pós pandemia

Com 14 anos de carreira internacional, o artista é sucesso nos palcos e nos negócios

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: COLLAB PRODUÇÖES/ TZ ASSESSORIA

O DJ e produtor Diego Fragoso é figurinha carimbada nas melhores baladas do Brasil e de países no qual passou durante seus 14 anos de carreira internacional.

Natural de Maceió, Alagoas, o nordestino ganhou espaço após o sucesso de seus clipes musicais, que são cheios de modernidade, muita referência à natureza e do lifestyle praiano. Grandes nomes estiveram em seus clipes como, Reynaldo Gianecchini que falou com a coluna sobre o projeto social que apoia, Yudi Tamashiro, Daniel Rocha entre tantos outros.

Seu Último lançamento a música  ‘’ Stop and Stay’’ conta com a participação do cantor australiano Jordan Grace, voz de canções de artistas como Martin Garrix,e Nicky Romero. Além de produtor e DJ, o jovem Diego Fragoso é um empreendedor nato, é dono da produtora Collab Produções em SP e do restaurante Cantina Azzurra (@cantinaazzurra),  na capital alagoana.

Perguntado sobre como consegue administrar carreira musical e negócios sem perder o foco, Diego disse:

‘’Sinto muito orgulho em ter uma equipe como a minha, distribuímos nossas tarefas visando um único objetivo , vencer e ajudar ao próximo, desta forma entendemos que cada um possui sua responsabilidade para com a equipe’’. 

O artista hoje tem a cidade de São Paulo como sua casa, apesar de longe da praia garante que  desce toda semana para o litoral com  o intuito de praticar o esporte que tanto ama o surf, mesmo assim sempre que possível mata as saudades de sua terra natal . 

"Maceió sempre foi e será minha cidade favorita, e este foi um dos motivos de investir mais um negócio na capital, além de me obrigar a voltar todos os meses rs" disse o DJ.

Mesmo com o surto do Covid-19 o maceioense revela seus projetos pós pandemia.

"Estamos agora gravando dois singles que disponibilizarei até o mês de junho em todas as plataformas de streaming, além de que essas próximas obras vem com um PUMP para as pistas, já que  estamos com muitas saudades de pular com a galera.".

A coluna aguarda ansiosa por esses lançamentos e deseja todo sucesso a Diego.

Diego Fragoso - Foto: COLLAB PRODUÇÖES/ TZ ASSESSORIA