Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Violência no RN: sobe para 106 o número de presos após ataques

Forças de segurança realizam operação para conter onda de ataques, mas a violência no estado segue pelo 5º dia consecutivo

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (RN) divulgou, na manhã deste sábado (18), um novo balanço com o número de presos e apreensões após quatro dias de ataques e violências registrados em várias regiões do estado. Na última atualização, veiculada às 10h30, a polícia confirma a detenção de 106 suspeitos de participar das ações comandadas por uma facção criminosa.

Entre os 106 presos, três são adolescentes, 11 são foragidos da Justiça recuperados e dois estão com tornozeleira eletrônica.

No total, foram apreendidos pelas forças de segurança: 4 simulacros de arma de fogo, 87 artefatos explosivos, 23 galões de gasolina, 11 motos, 2 carros, dinheiro, drogas, munições, produtos de furtos.

Desde a madrugada da última terça-feira (14), várias cidades do Rio Grande do Norte são alvos de ataques promovidos por uma facção criminosa. Entre os alvos estão órgãos públicos, prédios privados e veículos da frota de transporte público.

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas