Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quem é o homem que descobriu câncer de intestino após usar laxantes

Britânico de 46 anos teve quadro descartado várias vezes e foi receitado com laxantes para tratar as dores


			
				Quem é o homem que descobriu câncer de intestino após usar laxantes
Apesar de ter voltado ao hospital várias vezes, chegou a escutar que era “jovem demais para ter câncer”. Rerodução/Facebook

Nos últimos dias, viralizou a história do segurança Kevin Coles, de 46 anos. O homem tinha sintomas como dor abdominal e constipação, e os médicos descartaram o quadro como algo comum – ele foi liberado com uma receita para uso de laxantes.

Apesar de ter voltado ao hospital várias vezes, chegou a escutar que era “jovem demais para ter câncer”. Foi só quando Kevin desenvolveu icterícia (sua pele ficou amarela) e passou a suar muito que a situação foi levada a sério.

Leia também

Com a insistência de sua esposa, o segurança conseguiu fazer um exame de imagem que mostrou um tumor de nove centímetros no intestino, com metástase para o fígado. Kevin foi encaminhado rapidamente para a quimioterapia, mas o tratamento não fez efeito.

Hoje, Kevin é considerado um paciente terminal de câncer de intestino – não existem tratamentos que sejam eficazes em sua situação. Ele perdeu 35 quilos, tem dificuldade de mobilidade e chegou a antecipar sua cerimônia de casamento. Com insuficiência hepática, ele pode ter apenas algumas semanas de vida.

Kevin é segurança, mora em Staffordshire, no Reino Unido. Ele se casou com Kayleigh, de 36 anos, e é pai de sete filhos. Os dois se conheceram há oito anos em uma estação de trem.

“A vida tem sido extremamente difícil. Estou me assegurando de ter o máximo de segundos com ele que posso. Ele é o nosso super-homem”, afirma a esposa do britânico.

Na página da vaquinha virtual que a família organizou, Kayleigh diz que o marido gosta de curtir o jardim de casa e precisa de ajuda para tornar o primeiro andar da residência mais acessível, já que Kevin não consegue mais subir escadas.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X