Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aprenda a fazer um “suchá” detox que reduz o inchaço e a inflamação

Para quem já está ajustando a dieta, o suco é muito bem-vindo como aliado do emagrecimento, além de oferecer nutrientes essenciais

Alguns ingredientes, como gengibre, hortelã, melão, limão, abacaxi e chá verde, contam com uma característica em comum: propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar a imunidade e têm ação anti-inflamatória, além de ajudar a desinchar.

Dessa forma, há quem sugira “jogar tudo no liquidificador” e consumir todos os itens juntos. E a ideia não está de todo errada: esses alimentos proporcionam uma experiência agradável ao paladar e ainda ajudam a desintoxicar e desinflamar, quando associados a hábitos saudáveis.

Leia também

Para quem já está ajustando a dieta, o suco é muito bem-vindo como aliado do emagrecimento, além de oferecer nutrientes essenciais, como vitaminas, minerais e antioxidantes.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X