Alagoas tem mais três mortes por Covid-19 e 315 novos casos da doença

Boletim deste sábado (10) também informa que há 1824 casos suspeitos no Estado

Três mortes por Covid-19 e 315 novos casos da doença foram registrados nas últimas 24 horas em Alagoas, de acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau/AL), divulgado neste sábado (10).

Há, ainda, 1824 casos suspeitos de infecção pelo vírus. Até o momento, Alagoas possui 7.156 óbitos e 328.115 casos confirmados do novo coronavírus. Do total, 318.479 pacientes já finalizaram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperados da doença.

No boletim deste sábado, três mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por Covid-19, sendo uma de Maceió, uma de Messias e uma de Arapiraca, no Agreste. ambas do sexo masculino.

A vítima de Maceió tinha 92 anos, além de ter hipertensão, diabetes e mal de Parkinson. Ele faleceu no Hospital Veredas, em Maceió.

O segundo tinha 86 anos, residia na cidade de Messias, tinha 86 anos, e sofria de hipertensão. Ele morreu em Maceió, no Hospital Arthur Ramos.

A vítima de Arapiraca tinha 62 anos e vivia com hipertensão, diabetes e hepatopatia. Ele morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).