3ª etapa da vacinação contra Influenza começa hoje
Serão imunizadas crianças, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência
Voltada para imunizar pessoas com deficiência, gestantes, puérperas e crianças de seis meses a cinco anos, a terceira fase de vacinação contra a influenza inicia nesta segunda-feira (11), nas unidades de saúde e nas escolas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Esta terceira fase foi dividida em duas etapas. Com isso, a vacinação deste público-alvo segue até o dia 17 de maio. Do dia 18 de maio ao dia 5 de junho será realizada a etapa que imunizará adultos de 55 a 59 anos, bem como professores de escolas públicas e privadas.
Leia também
Além da vacinação nas escolas e unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, haverá a vacinação nas instituições de reabilitação, conforme agendamento prévio realizado pela Gerência de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). "A intenção é vacinar esse público nos locais em que eles fazem tratamento", explica Eunice Amorim, gerente de Imunização.
Pontos de vacinação nas escolas:


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

