Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CARNAFOLIA

Pós-pandemia, Bloco Ovo da Madrugada volta às ruas de Penedo este ano

Desfile acontece no Centro Histórico da cidade ribeirinha, no dia 4 de fevereiro

O tradicional bloco carnavalesco Ovo da Madrugada estará de volta às ruas de Penedo no dia 4 de fevereiro, após um hiato de dois anos em razão da pandemia da Covid-19. O desfile acontece no Centro Histórico da cidade ribeirinha.

Com apoio da Prefeitura de Penedo e empresas amigas do bloco, que faz sua 13ª edição em 2023, a festa contará com muito frevo e folia, aquecendo a economia da cidade.

Artigos Relacionados

“São milhares de penedenses e visitantes que brincam no Ovo da Madrugada, isso significa mais consumo em bares, restaurantes, pousadas, hotéis e diversos tipos de serviço, como táxi e mototáxi. Do ambulante ao empresário, todo mundo ganha e se diverte”, diz o professor Alcides Regueira, um dos fundadores do bloco.

Puxado por orquestras de frevo, o Ovo da Madrugada deu novo impulso ao carnaval de rua em Penedo em sua forma tradicional. E apesar de arrastar uma multidão, o histórico da folia é de paz, sem casos de violência.

A tranquilidade é garantida por seguranças contratados pelo bloco, equipe que trabalha em conjunto com a Polícia Militar durante todo o percurso que reserva novidades para este ano.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas