Blocos iniciam e lotam de foliões a orla da capital nas prévias
Os amantes do carnaval começaram hoje (4) a tomar conta das avenidas, iniciando com o tradicional Bloco do Rei

04/02/2023 às 1:14 • Atualizada em 04/02/2023 às 1:25 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
O Carnaval começa este ano no dia 18 de fevereiro, mas em Maceió, ele já dá os sinais. O primeiro sábado do mês mais esperado para muitas pessoas já deu as boas-vindas daquela que é considerada uma das maiores festas populares do mundo, com as prévias carnavalescas. Os blocos já começam hoje (4) a tomar conta das avenidas na orla da capital, iniciando com o tradicional Bloco do Rei.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O famoso bloco alagoano começou às 11h da manhã, levando para a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, Xanddy Harmonia. Antes, ainda na orla da Pajuçara, o bloco arrastou multidões com Faby Canuto.

Os foliões não se deixaram intimidar pelo sol escaldante e fazem todo o percurso atrás do trio."Estou feliz da vida. A gente tem só que aproveitar. A vida é curta. Carnaval é minha melhor festa. Eu amo o carnaval", disse uma foliã enquanto acompanhava o bloco do rei.

A amiga, que estava ao seu lado complementou: "Eu esperei tanto tempo por isso. Estamos aqui para curtir com muita alegria o Harmonia do Samba".


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

Cidade de Junqueiro inaugurou academia de letras, ciências e artes
Artigos Relacionados
O Bloco do Rei não é a única atração neste sábado. Os amantes do carnaval curtem as prévias ainda com Timbalada, no Bloco Caveira; no Bloco Turma da Rolinha, com Marion Rossi; e no Bloco das Pecinhas, com Parangolé.
A previsão é que o desfile dos blocos chegue ao fim às 17h.

