Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Txoma Verão promete festa quente, animada, com super time de DJ's e open bar

Evento acontece neste sábado na Joy Club, em Jaraguá, a partir das 22h

A  temporada da estação mais quente do Brasil começou e Maceió está fervendo. O destino queridinho dos turistas tem festa dia e noite. Hoje (21) acontece a edição Txoma de verão na Joy Club, em Jaraguá, a partir de 22h. 

As primeiras edições do baile foram um sucesso, e o evento se tornou referência no circuito de eventos da cidade. Desta vez a produção preparou um espaço open bar de cerveja, caipirinha e chicletinho. 

Leia também

“As expectativas são as melhores, nosso público é super fiel, eles realmente não perdem uma festa.. Já são 6 anos de produções de eventos, e mesmo assim todos eles ficam ansiosos para ver o que nós iremos aprontar a cada edição”, conta Gizzo, um dos responsáveis pelo evento. Ele completa que a produtora está planejando uma série de eventos focados na experiência.

Para a Txoma de verão eles garantem uma mega estrutura, decoração temática do nos três ambientes, quinze dj’s e show de uma atração. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria a partir das 21h30. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X