Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Silva estreia Bloco do Silva 2023 com turnê por cinco capitais do Brasil

Cantor abre série de apresentações da turnê com show em Recife-PE, no Parador

Ele é uma das maiores revelações da nova geração da música brasileira e vem conquistando cada vez mais espaço na mídia e no coração dos fãs. Lúcio Silva de Souza, conhecido por todos como Silva, está vivendo sua melhor fase enquanto cantor, compositor e músico multi-instrumentista. 

Em 2012 ele lançou timidamente o seu primeiro álbum, que recebeu o título de 'Claridão' e foi aclamado pelos principais críticos de música do país. De lá pra cá, Silva presenteou os fãs com mais quatro álbuns de estúdio com canções inéditas e o especial 'Silva Canta Marisa', que ganhou versão de estúdio e outra ao vivo. 

Leia também

Com um repertório recheado de grandes clássicos da música baiana, o cantor começa o ano com mais uma fase da turnê 'Bloco do Silva', que foi lançada em 2019.  Neste sábado (14) em Recife-PE ele dá 'start' a mais uma fase do projeto, que neste verão segue por São Paulo (21/01), Brasília (28/01), Salvador (04/02) e Rio de Janeiro (11/02). A coluna Café com Lessa conversou com o artista sobre o sucesso da turnê, as expectativas para os shows e os planos para 2023. Confira: 

CAFÉ COM LESSA. Você esperava todo esse sucesso do Bloco do Silva?

SILVA. O Bloco foi uma experiência completamente nova pra mim e fiquei extremamente feliz quando vi que o projeto foi bem recebido pelo público.

A turnê passa por cinco estados entre janeiro e fevereiro. Podemos esperar uma segunda fase da turnê para este ano? Já que muitos estados não foram contemplados com sua passagem.

Criei o Bloco pra ser um evento de pré-carnaval, feito pra acontecer só nessa época. Queria muito passar por várias cidades, sempre recebo muitas mensagens pedindo esse show. Nem sempre a agenda permite isso. Espero que cada vez mais a gente consiga passar por mais cantos do Brasil. 

Há algum lançamento inédito (single/álbum) em produção?

Lancei agora em dezembro o “Bloco do Silva #2” e quero muito apresentar esse show nesse verão. Mas a torneira de composições não fecha, estou sempre criando.

O que o público pode esperar desta turnê?

Tô com as melhores expectativas para esse ano. Acho que é o melhor show que montamos de todas as edições desse projeto. Vai ser lindo!

O que você espera de 2023?

Projeto um ano de muita música. Tenho boas novidades para esse ano, mas sempre prefiro deixar em segredo. Logo mais tem coisa nova por aí.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas