Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Shakira alcança topo das paradas com lançamento de música que alfineta o ex, Piqué

Cantora lançou a música em parceria com o produtor BZRP e está entre as mais tocadas do momento

Do limão ela fez uma limonada, mas essa bebida  para alguns tem se tornado um elixir amargo de engolir. Em 2022 a cantora Shakira divorciou-se do jogador Piqué após descobrir uma série de traições. Após recuperar-se da decepção amorosa, a diva latina transformou a dor em hit com a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap e lançada no último dia 11.

Na letra a artista não pegou leve e quebrou o acordo de manter um término discreto. Na música ela diz que o amado trocou uma Ferrari por um Twingo. Não demorou muito para que o jogador fosse flagrado dirigindo um Twingo, carro popular e que obviamente não se compara a um conversível. Ela também menciona nos versos: “você trocou um Rolex por um Casio” e o atleta dias depois anunciou uma parceria publicitária com a marca de relógio Casio. 

Leia também

Outro capítulo que recheia este lançamento é o fato de que internautas mencionam que em um momento Shakira cita o nome da nova namorada do ex marido. Shakira diz: ”Ela tem o nome de uma boa pessoa. CLARA-mente , não é o que parece." O nome da atual do jogador é Clara Chía. Jornalistas espanhóis afirmam que a jovem Chía está surpresa com toda repercussão, já que se tornou o centro das atenções dessa lavagem de roupa suja. 

“Mulheres não choram, as mulheres faturam”, diz a cantora em outro trecho. A. música está entre as mais ouvidas em todo o mundo nas principais plataformas de música. O clipe lançado há menos de uma semana já ultrapassa 133 milhões de visualizações, apenas em uma das plataformas. Produtores envolvidos no processo criativo afirmam que a letra era ainda mais ácida e que houveram cortes. Shakira iniciou o ano retomando o trono e as paradas de música e deve seguir o ritmo de lançamentos já que no segundo semestre ela inicia uma turnê, que inclusive já tem datas confirmadas no Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas