Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Saiba quais são os principais lançamentos do cinema em 2023; confira a lista

Mais de 50 produções audiovisual devem chegar nas telonas dos cinemas no próximo ano

Aos cinéfilos e amantes da sétima arte preparem a pipoca, pois o ano de 2023 vem repleto de lançamentos das principais franquias produzidas para as telonas do cinema. Serão dezenas de estreias de produções nacionais e internacionais, confira a lista dos filmes mais aguardados. 

O Homem Formiga retorna aos cinemas em mais um filme solo com a produção 'O Homem Formiga e a Vespa: Quantumania'. O herói marca a primeira estreia do ano de 2023 em uma produção Marvel Studios. A aventura chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023. 

Leia também

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs da Marvel é o terceiro filme da franquia 'Guardiões da Galáxia - Volume 3'. A previsão é de que 04 de maio o filme estreia nas telonas de todo mundo. A sinopse ainda não foi divulgada, mas será a última sequência da trilogia estrelada por Chris Pratt,  Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista e Vin Diesel. 

'Velozes e Furiosos 10' é outro grande sucesso que está de volta em 2023. O filme chega aos cinemas em 11 de maio e traz Dominic Toretto (Vin Diesel) comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, em mais uma imperdível missão sobre quatro rodas.

Em meio às polêmicas pela escolha da atriz Halle Bailey para interpretar a sereia Ariel, o longa 'A Pequena Sereia' chega aos cinemas em 25 de maio. O clássico da Disney, 1989, ganha uma versão live action depois de mais de trinta anos após sua estreia no formato de animação. 

Seguindo o fluxo de lançamentos de produções live action, a boneca mais famosa do mundo finalmente chega ao cinema, desta vez em carne e osso. 'Barbie' estreia em 20 de julho, trazendo como protagonista a atriz Margot Robbie. 

Um dos lançamentos internacionais mais aguardados pelos brasileiros é o 'Besouro Azul', que chega aos cinemas em 17 de agosto de 2023 e traz a atriz Bruna Marquezine como Penny - amada do herói. A produção ainda não divulgou detalhes  oficiais ou trailer oficial. 

O grandioso 'Wonka' retorna aos cinemas no musical que traz Timothée Chalamet como protagonista, em 14 de dezembro. Ao que tudo indica a história se passa antes dos acontecimentos de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' (2005)  e o jovem  Wonka ainda está no processo de construção do seu nome no mundo para se tornar referência na produção de chocolate. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas