Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Rock in Rio receberá homenagem no Réveillon do Rio 2024 pela comemoração dos seus 40 anos

Espetáculo inédito com 500 drones, formará imagens e mensagens de paz e esperança no momento da virada

A contagem regressiva para a próxima edição do Rock In Rio, que acontece em setembro de 2024, já começou e desta vez o start será na praia de Copacabana. Numa homenagem inédita, o festival será celebrado pelos seus 40 anos de existência na maior virada de ano do mundo com direito a show de drones, orquestra e fogos. 

O Rock in Rio colocou o Brasil no radar de grandes artistas internacionais e transformou o Rio de Janeiro no berço da primeira edição de um dos maiores festivais do mundo. Em 2024 a edição promete ser ainda mais especial devido a essa comemoração que celebra quatro décadas de existência. Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, afirma que o público é o grande protagonista do festival e é quem merece toda essa honraria. "Estamos honrados em receber essa homenagem. Antes de qualquer coisa eu sou Rio de Janeiro Futebol Clube e ver o festival que idealizei há 40 anos ser destaque do maior réveillon do mundo, na minha cidade favorita em todo o planeta, é a forma mais emblemática de começar um ano muito especial pra nós. A comemoração dos 40 anos do Rock in Rio não poderia iniciar de forma mais especial”, conclui. 

Leia também

A edição de 40 anos acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. A especulação de nomes já está fervendo nas redes sociais e os internautas palpitam em nomes como: Katy Perry, Iron Maiden, Ney Matogrosso, Rihanna e Bruno Mars. Enquanto o line-up oficial não é divulgado, nos resta apreciar o show de luzes que será o Réveillon do Rio 2024, na praia de Copacabana, que será palco de um espetáculo visual com 500 drones, inédito, que vai trazer imagens no céu como a guitarra símbolo do festival e mensagens escritas, pedindo paz e esperança para o novo ano. Será um show à parte minutos antes da queima dos fogos, ao som de uma trilha sonora inesquecível tocada por uma orquestra ao vivo. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas