Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“Numanice #3” de Ludmilla ultrapassa a marca de 200 milhões de streams no Spotify

A artista coleciona hits e é uma das maiores cantoras da atualidade

O legado da rainha da favela está cada vez maior! Ludmilla segue na contra mão e realiza mais um feito inédito. A cantora é imbatível e não se cansa de colecionar números nas principais plataformas de música streaming. A carioca atingiu com ‘Numanice #3’ a marca de 200 milhões de streams somente no Spotify.

O projeto Numanice mostra a versatilidade da funkeira, onde ela abre mão do batidão pelo cavaquinho do pagode em canções inéditas. Vale lembrar que neste álbum os alagoanos Jpê Souto e Dan Ferrera estão presentes em uma das principais composições, na música carro chefe: Maliciosa.

Leia também


				
					“Numanice #3” de Ludmilla ultrapassa a marca de 200 milhões de streams no Spotify
Internet/ Divulgação

A artista se apresentou recentemente no palco do festival americano Coachella, mas segue com a agenda no Brasil a todo gás. Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3.

Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal. No Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X