Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Jaraguá recebe primeira edição da nova opção de réveillon de Maceió

Possa Crer se consolida como opção acessível e alternativa para o público jovem

A virada de ano garantiu surpresas e novidades para os maceioenses. Batizada como a capital dos réveillons, a cidade de Maceió ganhou mais uma opção para os que buscam celebrar a virada em eventos privados. O Possa Crer estreou no bairro histórico do Jaraguá e garantiu elogios de grande parte do público que participou da primeira edição do evento. 

O responsável pela realização foi o produtor Filipe Mariz, já conhecido por agitar as noites do Jaraguá com suas festas no Rex Jazz Bar. “Recebi muitas mensagens no Instagram perguntando se havia programação prevista para o réveillon e no Twitter li diversas reclamações de preços dos demais réveillons de Maceió. Então, vi que era possível, com cerca de 40 dias divulguei e corri atrás pra montar a festa”, conta Mariz. 

Leia também

Ele conta que inicialmente fez a proposta nas suas redes sociais e recebeu retornos positivos, mesmo sem mencionar as atrações. “Jaraguá é o rolê mais democrático da cidade, tem barzinho de rua, boate, beco com jazz, cervejaria premium, casa de eventos elitizadas, shows gratuitos da prefeitura e não existia lugar melhor que esse para a primeira edição do Possa Crer”, pontua Filipe Mariz. Além das atrações musicais o evento trouxe experiências ao público, como o espaço gamer com fliperama para o público. 

O produtor não esconde a felicidade em falar da satisfação que sente em saber que entregou um evento de qualidade em um bairro tão importante para a história da cidade. “Considero essa edição um evento teste, não rendeu lucro, pois foi uma conta que só fechou porque tudo foi feito com parceiros e pessoas que acreditaram na ideia. O Possa Crer 2024 já é uma certeza e quero que se perpetue no calendário anual de festas da capital do réveillon”, finaliza. 

Não é difícil encontrar elogios a primeira edição do Possa Crer nas redes sociais, principalmente no Twitter. Confira:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas