Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jaraguá recebe primeira edição da nova opção de réveillon de Maceió

Possa Crer se consolida como opção acessível e alternativa para o público jovem

A virada de ano garantiu surpresas e novidades para os maceioenses. Batizada como a capital dos réveillons, a cidade de Maceió ganhou mais uma opção para os que buscam celebrar a virada em eventos privados. O Possa Crer estreou no bairro histórico do Jaraguá e garantiu elogios de grande parte do público que participou da primeira edição do evento. 

O responsável pela realização foi o produtor Filipe Mariz, já conhecido por agitar as noites do Jaraguá com suas festas no Rex Jazz Bar. “Recebi muitas mensagens no Instagram perguntando se havia programação prevista para o réveillon e no Twitter li diversas reclamações de preços dos demais réveillons de Maceió. Então, vi que era possível, com cerca de 40 dias divulguei e corri atrás pra montar a festa”, conta Mariz. 

Leia também

Ele conta que inicialmente fez a proposta nas suas redes sociais e recebeu retornos positivos, mesmo sem mencionar as atrações. “Jaraguá é o rolê mais democrático da cidade, tem barzinho de rua, boate, beco com jazz, cervejaria premium, casa de eventos elitizadas, shows gratuitos da prefeitura e não existia lugar melhor que esse para a primeira edição do Possa Crer”, pontua Filipe Mariz. Além das atrações musicais o evento trouxe experiências ao público, como o espaço gamer com fliperama para o público. 

O produtor não esconde a felicidade em falar da satisfação que sente em saber que entregou um evento de qualidade em um bairro tão importante para a história da cidade. “Considero essa edição um evento teste, não rendeu lucro, pois foi uma conta que só fechou porque tudo foi feito com parceiros e pessoas que acreditaram na ideia. O Possa Crer 2024 já é uma certeza e quero que se perpetue no calendário anual de festas da capital do réveillon”, finaliza. 

Não é difícil encontrar elogios a primeira edição do Possa Crer nas redes sociais, principalmente no Twitter. Confira:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X