Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vítima troca relógio de R$ 8 mil por iPhone e recebe rapadura pelos Correios

Segundo a polícia, a vítima é de São Paulo e suspeito mora em Acarape

Nessa quarta-feira (4), um homem suspeito de estelionato foi preso, em Acarape, no interior do Ceará. Uma vítima que negociou com ele a troca de um relógio avaliado em R$ 8 mil por um iPhone, acabou recebendo em casa uma caixa contendo um pedaço de rapadura, no lugar do aparelho celular.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Gustavo Simplício Barros, de 32 anos, negociava troca de mercadorias pela internet. E em uma dessa negociações ele aplicou o golpe contra uma vítima da cidade de São Paulo, que chegou a enviar o relógio pelos Correios para o suspeito que se encontrava em Acarape após combinar a troca do objeto pelo smartphone.

Leia também

Após receber a denúncia, os policiais civis foram até o município de Acarape, onde o homem foi encontrado. Com ele, a polícia apreendeu dois iPhones, carregadores, três bolsas, relógios, óculos, além de 23 comprovantes de mercadorias.

Ele foi encaminhado para Delegacia Municipal de Redenção, responsável pela região e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas