Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: veja a treta entre Tony Salles e Daniela Mercury no Carnaval

Os cantores baianos trocaram farpas em cima do trio, quando o grupo do ex-vocalista do Parangolé “esbarrou” com o dela


			
				Vídeo: veja a treta entre Tony Salles e Daniela Mercury no Carnaval
Tony Salles e Daniela Mercury bateram boca durante desfile em Salvador. Reprodução

Carnaval é pra curtir e paquerar, mas também tem muita briga e confusão. E não é só entre os foliões não. Tony Salles e Daniela Mercury protagonizaram um verdadeiro barraco durante o circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada desta terça-feira (4/3), no Carnaval da Bahia.

Tudo começou quando o trio do ex-vocalista do Parangolé “esbarrou” com o da cantora, interferindo na qualidade do som. Os dois, então, começaram a se alfinetar.

Leia também

O bate-boca

Os dois grupos se encontraram por volta da 1h da manhã e Daniela Mercury, que estava cantando o hit Maimbe Danda, disparou: “E a galera colou aqui, né? Aí ficam dois trios tocando. Uma loucura. Coisa feia encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz. Ficou feio, viu, bicho”, afirmou.

Em seguida, Tony Salles resolveu rebater ao vivo e explicou que precisou acelerar porque a programação estava atrasada: “A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, disse.

Logo depois, o cantor esclareceu que precisava concluir o circuito porque tinham outro compromisso e declarou que se tratava de uma “falta de respeito as pessoas segurarem o percurso e não deixarem o trio andar”.

Tony Salles foi além

Ainda conversando com o público, ele detonou: “O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, devolveu.

E encerrou: “Mil desculpas a vocês, que estão aqui esperando, mas a gente está passando rápido, porque tem um camarote esperando a gente e é comprometimento o nome disso. As pessoas pagaram caro para ver o show da gente e estão esperando”, pontuou.

O bate-boca só terminou com o fim do desfile de Daniela, que se despediu do público com o recado: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X