Vídeo: Proibido de visitar o pai, Flávio Bolsonaro escreve carta: "Até breve"
Homenagem foi feita em referência ao Dia dos Pais; Moraes impediu visitas ao ex-presidente

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) escreveu, neste domingo (9/8), uma carta ao seu pai, Jair Bolsonaro (PL), em homenagem ao Dia dos Pais. A carta foi narrada em vídeo publicado em suas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Estou com saudade de ouvir sua voz, sua risada, suas piadas sem graça. Mas não tem mal que dure pra sempre. Deus só está nos capacitando pra algo muito amor em nossas vidas. Até breve. Te amo. Fique com Deus”, escreveu.
Leia também
O expoente da direita foi impedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de visitá-lo na data comemorativa.
No despacho, o magistrado pondera que ainda está válida a ordem que suspendeu, por 30 dias, visitas ao ex-presidente e que permitiu apenas atendimentos médicos, fisioterapêuticos e encontros com advogados.


Nadador encontra lixo na praia de Maceió e alerta para riscos às tartarugas #tvgazeta #alagoas

URGENTE: PM prende militares que usaram viatura em ‘pegadinha’ no Rancho de Carlinhos Maia #tvgazeta

POLÊMICA: Marlan Ferreira diz que JHC traiu aliados: “Não tem palavra” #tvgazeta #alagoas #jhc

Homem é encontrado morto enrolado em fios em São Brás
A restrição foi imposta depois que Bolsonaro descumpriu medidas cautelares determinadas pelo STF. Entre os episódios considerados pelo ministro está a divulgação, por Flávio, de uma carta escrita pelo pai nas redes sociais.
“Pai, acabei de fazer uma agenda em Itapetininga, em São Paulo, quando tomei ciência de que o nosso pedido, meu, do Carluxo e do Renan, havia acabado de ser negado. Por isso, lhe escrevo, pois não poderei te dar um abraço e matar a saudade como gostaria”, disse.
Flávio aparece chorando em vários momentos. Flávio cita a campanha e os palanques que foram fechados nos estados. “Quanto à campanha, estamos indo bem. Junto com o Marinho conseguimos fechar bons palanques em quase todos os estados, apesar de os partidos de centro não terem vindo formalmente nos apoiar, as principais lideranças de todos eles estão com a gente”, escreve.
O senador eleito pelo Rio de Janeiro não conseguiu fechar uma coligação para o pleito presidencial e precisou lançar uma chapa pura. Alfredo Gaspar (PL-AL) foi o escolhido.
