Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: prefeito de Cantagalo (RJ) manda eleitores “à merda”

Guga de Paula (PP) parecia embriagado ao subir ao palco em apresentação do cantor Pedro Garcia


				
					Vídeo: prefeito de Cantagalo (RJ) manda eleitores “à merda”
No palco da apresentação, o prefeito de Cantagalo pediu que os seguranças prendessem uma das pessoas que assistiam ao evento. Reprodução

O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP-RJ), foi gravado no sábado (11/5) subindo a um palco durante um evento com sinais de embriaguez e usar o microfone para mandar eleitores “irem à merda”. Na gravação, realizada no distrito de Euclidelândia, que viralizou nas redes sociais, após o insulto aos eleitores, o prefeito diz que “não quer que eles votem nele nunca mais”.

No palco da apresentação do cantor Pedro Garcia, Guga de Paula, prefeito de Cantagalo, município da região serrana do Rio de Janeiro, pediu que os seguranças prendessem uma das pessoas que assistiam ao evento por ter, supostamente, ter desacatado o político.

Leia também

“Eu vim como prefeito para respeitar meu amigo (o cantor Pedro Garcia). Me respeitem. Não quero voto de ninguém”, disse o prefeito. Pedro Garcia é um cantor que se apresentou na celebração.

Prestes a encerrar a participação no evento, Guga ainda fez outras afirmações ofensivas à plateia. “E vocês vão todo mundo à merda e quem não quiser votar em mim vai todo mundo à merda”.

Na gravação, é possível perceber que a voz do prefeito estava arrastada aparentando embriaguez. Enquanto ele falava, a plateia reagia com alguns gritos e uma pessoa faz um gesto obsceno para o político com uma das mãos.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas