VÍDEO: Mulher trans é morta a tiros enquanto caminhava com irmãos
Vítima foi surpreendida pelas costas; polícia investiga autoria e motivação do crime

Uma mulher transexual foi assassinada a tiros no domingo (13), em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. Jadyclecia da Silva, de 26 anos, foi atingida por mais de dez disparos enquanto estava na rua com os irmãos. Dois homens em uma motocicleta azul sem placa se aproximaram e efetuaram os tiros pelas costas da vítima, segundo a Polícia Civil.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximam da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas, e efetua os disparos com arma de fogo.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jadyclecia já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido identificados.
Durante a perícia, a polícia recolheu ao menos dez cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Familiares disseram desconhecer qualquer ameaça ou desavença envolvendo Jadyclecia e afirmaram que ela não tinha antecedentes criminais nem ligação com atividades ilícitas.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso e apurar as circunstâncias e a autoria do crime. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Água Preta.
