Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada pelo ex-companheiro
Vítima foi atacada ao sair do trabalho e chegou a caminhar por alguns metros em busca de ajuda
Uma câmera de monitoramento registrou os últimos momentos de Paula Santos da Silva, de 37 anos, após ela ser esfaqueada pelo ex-companheiro em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens, a vítima aparece caminhando com dificuldade, ensanguentada e pedindo socorro a pessoas que passavam pela rua. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao prédio onde morava.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (13), no Centro de São Vicente. De acordo com testemunhas, Paula foi atacada com golpes de faca na barriga e no pescoço na Rua Tibiriçá, logo após deixar o trabalho no Shopping Brisamar.
Leia também

Segundo a Polícia Civil, mesmo gravemente ferida, a mulher conseguiu percorrer alguns metros até chegar à Rua Frei Gaspar, onde caiu em frente ao edifício onde residia. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte ainda no local.
Moradores do condomínio informaram que Paula havia se mudado para o prédio há cerca de seis meses, onde vivia com a filha de 9 anos.


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

Cidade de Junqueiro inaugurou academia de letras, ciências e artes
As investigações apontam que o autor do crime é Severino Alves Pereira, de 56 anos, ex-companheiro da vítima. Conforme apuração, ele trabalhava com serviços de manutenção no condomínio e manteve um relacionamento de aproximadamente três meses com Paula. Ainda segundo relatos, o homem havia sido bloqueado no celular da vítima e estava proibido de frequentar o apartamento onde ela morava.
Suspeito confessou o feminicídio
Em depoimento à polícia, Severino confessou o assassinato e relatou que atacou Paula quando ela saía do trabalho. Depois do crime, afirmou ter ido até a Ponte Pênsil para descartar a faca utilizada e, em seguida, passou pela Praça da Biquinha, onde lavou as mãos.
Ainda segundo o suspeito, ele voltou ao condomínio após receber ligações de funcionários do prédio, que buscavam informações sobre a filha da vítima. No local, pediu para ver a criança e foi acompanhado por um policial até o apartamento. A menina foi retirada do imóvel e encaminhada à delegacia, sendo posteriormente entregue ao pai.

Durante as diligências, policiais analisaram imagens de câmeras de segurança que confirmaram a participação de Severino no crime. Diante das evidências e da confissão, ele foi preso em flagrante.
O homem deverá responder por feminicídio qualificado, com as agravantes de recurso que dificultou a defesa da vítima e emboscada. Até a última atualização do caso, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) ainda não havia divulgado um posicionamento oficial sobre a ocorrência.
