Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo mostra motociclista sendo arrastado por carro após colisão

Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro; não há informação sobre o estado de saúde da vítima


			
				Vídeo mostra motociclista sendo arrastado por carro após colisão
Após o ocorrido, outros motociclistas se juntam ao redor do carro da mulher e uma confusão se inicia. Foto: Reprodução

Um motociclista foi atropelado e arrastado por um carro na última terça-feira (27) em Manaus (AM). A situação foi filmada por testemunhas. Veja abaixo:

Os vídeos gravados por testemunhas mostram que a moto ficou presa debaixo da roda dianteira do carro, dirigido por uma mulher. Após a colisão, a motorista acelera. O atrito da moto com o asfalto produz faíscas.

Leia também

Quando o veículo para, outros motociclistas se juntam ao redor do carro da mulher e uma confusão se inicia.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos no acidente de trânsito foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

A mulher que arrastou a moto recusou o teste do bafômetro e foi autuada por Termos de Sinais, o que é feito quando o condutor apresenta sinais que afetam a capacidade de dirigir.

Não há informação sobre o estado de saúde do motoqueiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X