Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte

Bruno Felisberto, de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (5) por suspeita de matar a companheira


			
				Vídeo: médico que matou namorada de 15 anos brinca com arma dias antes de morte
No instante em que "saca" o revólver, uma outra mulher aparece na filmagem e "se diverte" com o médico e com a jovem. Reprodução

Em um vídeo obtido pela CNN, o médico Bruno Felisberto, de 29 anos, preso por suspeita de matar a namorada, de 15, brinca com uma arma enquanto dirige ao lado da adolescente. O registro foi publicado nas redes sociais da menina dias antes dela ser morta com um tiro na cabeça.

Nas imagens é possível ver que Bruno tira as mãos do volante em determinado momento. Em seguida, ele pega a arma da cintura. No instante em que “saca” o revólver, uma outra mulher aparece na filmagem e “se diverte” com o médico e com a jovem. Segundo informações, a mulher seria a mãe de Bruno.

Leia também

Veja vídeo completo:

Bruno foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (5). O suspeito, que estava foragido desde o dia do homicídio, se apresentou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, onde entrou em contato com a Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Ele foi conduzido por uma equipe até a delegacia de Guarantã do Norte, no Mato Grosso. Após quase uma hora de interrogatório, ele confessou ter sido o autor do disparo.

Relembre o caso

Um médico, de 29 anos, é suspeito de matar a namorada, de 15, com um tiro na cabeça. O caso ocorreu na madrugada último sábado (3), na cidade de Guarantã do Norte, localizada no Mato Grosso e à 725 km da capital do estado.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada em um hospital após o registro de uma entrada de paciente vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

A adolescente foi levada ao local pelo namorado, chamado Bruno, que, de acordo com um enfermeiro, chegou muito abalado e pedia para que salvassem a namorada, já que ele “não saberia viver sem ela”.

Ao ser constatada a morte da menina, que passou pelo processo de reanimação por cerca de 40 minutos, o namorado tentou danificar alguns imóveis do hospital, como janela e porta.

Conforme registro da Polícia, o médico, de 29 anos e a namorada adolescente deram entrada na unidade de saúde próximo de 1h10 da madrugada do sábado. A Polícia foi acionada cerca de meia hora depois do registro.

Quem é o médico

Bruno se identifica nas redes sociais como médico e possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Na biografia de seu perfil, ele se descreve como “1º lugar no concurso médico” e completa com a frase “Deus e gratidão no coração”.

O médico tem mais de 150 publicações em sua conta pessoal e a foto de perfil é ao lado da namorada menor de idade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X