VÍDEO: helicóptero cai e deixa três pessoas mortas em área de mata
Imagens mostram helicóptero com as vítimas dentro completamente destruído após a queda

Um helicóptero caiu na manhã deste sábado (17) em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixando três mortos. A aeronave foi localizada a cerca de 500 metros mata adentro, em uma região de difícil acesso, segundo o Corpo de Bombeiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens registradas no local mostram os destroços da aeronave espalhados em meio à vegetação fechada, mostrando a violência do impacto. As cenas são fortes e revelam a complexidade do resgate na área de mata.
Leia também
Os militares do quartel da área foram acionados por volta das 9h55 para a Avenida Levy Neves, no cruzamento com a Rua Tasso da Silveira, após relatos da queda. Equipes especializadas do GOA (Grupamento de Operações Aéreas) e do Goesp (Grupo de Operações Especiais) também foram mobilizadas para atuar na ocorrência.
De acordo com os Bombeiros, três homens que estavam a bordo morreram no acidente. As vítimas serão removidas do local com o auxílio do helicóptero da corporação e encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos legais.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

