Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Vídeo: Criminosos invadem hospital e matam paciente a tiros

Vítima já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio no dia anterior; ainda não se sabe o motivo do crime


				
					Vídeo: Criminosos invadem hospital e matam paciente a tiros
Momento em que os homens armados passam pelo corredor de hospital na Bahia. Reprodução

Dois homens armados invadiram um hospital no interior da Bahia e mataram a tiros um paciente que estava na sala de raio-x. O caso ocorreu no último domingo (28) na cidade de Brumado, a cerca de 535 km de Salvador. Um dos suspeitos foi preso.

Segundo a polícia, os dois criminosos entraram no hospital municipal Prof. Magalhães Neto fingindo ser pacientes. Eles teriam abordado uma enfermeira para obter informações sobre o paciente que era alvo deles. Em seguida, eles foram até a sala de raio-x, onde encontraram Filipe Batista Lobo, que foi baleado e morreu no local.

Leia também

Câmeras de segurança do hospital registraram a entrada dos criminosos na unidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens armados entram, às pressas, por um dos corredores do hospital. Poucos minutos depois, os indivíduos retornam pelo mesmo corredor, após terem cometido o assassinato.

Em outro ângulo, os suspeitos chegam a apontar uma arma para uma funcionária do hospital. Após ser ameaçada, ela entra em uma sala próxima enquanto a dupla foge.

Veja o vídeo:

O homem que foi baleado deu entrada na unidade hospitalar no último sábado (27), com ferimentos de arma de fogo decorrentes de uma tentativa de homicídio que havia sofrido anteriormente.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia disse que, antes de ser internada, a vítima teve a casa invadida por homens armados, onde foi alvejado pela primeira vez

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares por suspeita de envolvimento no crime. O segundo suspeito permanece foragido. A polícia segue com as investigações para descobrir a motivação dos crimes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas