Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: Advogado é preso após atear fogo ao carro da ex-namorada, no DF

Carro estava estacionado em garagem privada, no Núcleo Bandeirante

Um advogado foi preso na noite de quinta-feira (10) após atear fogo ao carro da ex-namorada, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. O veículo, avaliado em mais de R$ 120 mil, estava no estacionamento do prédio onde a mulher mora.

O caso ocorreu por volta das 19h, na garagem do edifício, que fica na área especial 19. Segundo vizinhos, o homem passou a tarde tentando falar com a ex-namorada, mas não conseguiu. Ele, então, esperou o portão da garagem abrir para invadir o estacionamento.

Leia também

O advogado jogou combustível no carro mulher, ateou fogo e fugiu. A cena foi flagrada pelo circuito de segurança

Moradores contam que ouviram pequenas explosões. Por causa das chamas, o edifício precisou ser esvaziado. Ninguém ficou ferido.

Danos

O motor do veículo ficou totalmente destruído. As chamas também atingiram outro carro, estacionado ao lado, danificando o para-choque e a lanterna.

O batalhão do Corpo de Bombeiros fica a poucos metros do prédio. Os militares chegaram ao local e orientaram moradores a desocupar os apartamentos por 40 minutos.

O homem deve responder por destruição de patrimônio alheio e por provocar incêndio. As penas previstas para o crime são de dois a 10 anos de reclusão, além de multa pelo dano.

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil informou que o advogado permanece preso, até a realização da audiência de custódia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas