Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

VÍDEO: advogado agride empresária em clube no interior de SP

Imagens mostram momento em que Ronnie Boaro agride Tatiane Marão com socos, chutes e a joga no chão em um clube em Itaquaritinga (SP)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que empresária Tatiane Priscila Aguirre Marão é agredida pelo advogado Ronnie Clever Boaro com socos, chutes e ele a joga no chão no Clube Náutico de Taquaritinga, no interior de São Paulo.

A agressão, segundo o G1, teria sido motivada por um desentendimento de Tatiane com a mulher do advogado por causa de um colete salva-vidas usados por crianças para andar de jet ski.

Leia também

“Quando o nosso amigo encostou, a gente pediu para ele levar as crianças, mas ele tinha esquecido o colete na barraca e foi pegar um com os amigos. Ele voltou com um colete e levou minha filha. Depois, o filho da minha amiga, mas nesse tempo, veio uma mulher, começou a agredir a gente com palavras e tomou o colete. Eu revidei com ela, perguntei qual era o problema, e ela falou ‘problema é que o colete é meu e eu não vou emprestar”’, afirmou a empresária à reportagem.

Após a devolução do colete, Tatiane e os filhos foram para o bar do clube, onde foi agredida pelo advogado. “Eu comecei a ouvir uma gritaria. Ele já veio me dando soco, deu um soco no meu olho, puxou meu cabelo, me jogou no chão e começou a me chutar junto com o filho dele. Foi horrível, não tinha motivo para nada disso”, relatou a mulher.

Tatiane passou por exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Taquaritinga.

O Clube Náutico de Taquaritinga publicou uma nota sobre a violência sofrida por Tatiane.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas