Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Van da banda Sorriso Maroto é roubada no Rio de Janeiro

Nenhum integrante do grupo estava no veículo


			
				Van da banda Sorriso Maroto é roubada no Rio de Janeiro
Van da banda Sorriso Maroto é roubada no RJ. Reprodução/TV Globo

A van da banda Sorriso Maroto foi roubada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desse sábado (21), horas antes de um show no Maracanã. Nenhum integrante do grupo estava no veículo.

A Polícia Militar informou que a van foi abandonada por bandidos perto da Avenida Joaquim da Costa Lima, no mesmo dia. O motorista não ficou ferido, mas teve o celular levado pelos assaltantes.

Leia também

Uma testemunha postou um vídeo falando sobre a localização do veículo: "Acabaram de abandonar a van do Sorriso Maroto. Acabaram de abandonar aqui agora, na Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, em frente ao número 1.213. Abandonaram aqui agora, os ladrões".

Em nota, a assessoria da banda disse que não houve prejuízo. O veículo transportava equipamentos do grupo que já estavam no Maracanã para o show da turnê "As Antigas" e seguia para manutenção (veja a nota da banda mais abaixo).

O caso não foi registrado na delegacia.

Essa é a segunda van da mesma empresa que é roubada. No fim de novembro, a van do grupo CPM22 foi levada na Linha Amarela pouco antes da apresentação da banda na Barra da Tijuca, e o show foi cancelado.

Havia dois membros da banda no veículo no momento do crime. Segundo a assessoria de imprensa, os integrantes saíram do veículo antes que os suspeitos levassem a van.

Nota do Sorriso Maroto

"Hoje pela manhã houve um incidente envolvendo a van do grupo Sorriso Maroto.

A van estava vazia, com exceção do motorista. Assim que os responsáveis pelo ato perceberam os adesivos que identificavam o veículo como parte da equipe do grupo, prontamente devolveram a van.

Felizmente, não houve nenhum prejuízo. Vale ressaltar que todos os equipamentos do grupo já estavam no processo de montagem no Maracanã, e nenhum item foi levado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X