Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Três romeiros morrem atropelados enquanto seguiam para Aparecida, São Paulo

Casos aconteceram entre noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10).

Três romeiros que seguiam para o Santuário de Aparecida em São Paulo, morreram atropelados na Via Dutra. Os casos aconteceram entre a noite de sábado (9) e madrugada deste domingo (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no primeiro caso, a vítima era um policial militar de 47 anos que morreu após ser atropelado na altura do km 142, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José dos Campos.

Leia também

Ele havia saído da cidade em romaria com outros dois homens, de 40 e de 23 anos, que também foram atingidos pelo carro e socorridos ao Hospital Municipal de São José.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, com a colisão o carro bateu contra um barranco. O casal de idosos que estava no veículo teve ferimentos leves, mas também foram encaminhados ao pronto socorro.

Motorista fugiu após atropelar duas romeiras no trecho de Caçapava
Motorista fugiu após atropelar duas romeiras no trecho de Caçapava | Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal

Os outros dois atropelamentos foram no trecho de Caçapava, com 20 minutos de diferença. O segundo caso ocorreu na altura do Km 121, onde duas mulheres foram atingidas por um carro. Segundo a PRF, o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. As vítimas eram primas, caminhavam pelo acostamento e faziam parte de um grupo de romeiros que saiu de São Paulo com destino a Aparecida.

Uma delas, de 35 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté. A outra, de 42 anos, não resistiu e morreu no local.

O terceiro caso de atropelamento foi de um homem de 40 anos. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto dormia debaixo de uma carreta no pátio de um posto de gasolina, no trecho do km 133, em Caçapava.

De acordo com a PRF, a vítima era um romeiro que estava dormindo debaixo da carreta de um bitrem, provavelmente para se abrigar da chuva. O motorista do caminhão não o viu, e quando saiu com o veículo atropelou o homem que morreu no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas