Um traficante que tinha como ponto de vendas o estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia foi preso na noite dessa terça-feira (27/8) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Com ele, foram apreendidos mais de 42 kg de maconha e cocaína.
Leia também
Durante o patrulhamento em Ceilândia, uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTOP 28) recebeu denúncias da população de que o estacionamento da UPA da região estava sendo usado como ponto para venda de drogas.
Ao se dirigirem ao local, os policiais se depararam com um homem de 30 anos dentro de um veículo estacionado na unidade. Durante a abordagem, foram encontrados três tabletes de maconha em posse do suspeito, que, segundo a PMDF, admitiu ter mais drogas escondidas em sua casa.
Os militares se deslocaram então para a residência, no Setor Habitacional de Sol Nascente, onde apreenderam aproximadamente 40 kg de maconha, 2 kg de cocaína, dois simulacros de arma de fogo, três balanças de precisão, um caderno de contabilidade – indicando a prática de tráfico – e quatro munições de revólver calibre 38.
Além disso, os policiais encontram um cofre com resquícios de entorpecentes escondido em uma caixa de esgoto próximo ao imóvel.
Os itens apreendidos e o suspeito, acompanhado de advogados, foram levados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Veja a matéria completa em Metrópoles