Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Torcedor morre após se engasgar com carne de espetinho antes de jogo

Sérgio Augusto tinha 39 anos e estava na Arena de Pernambuco para assistir a jogo do Sport e Ceará


				
					Torcedor morre após se engasgar com carne de espetinho antes de jogo
Sérgio Augusto tinha 39 anos e morreu na quinta-feira (11). Reprodução/Instagram

Um torcedor do Sport morreu após se engasgar com a carne de um espetinho antes da partida do clube contra o Ceará, que aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A partida e o engasgo aconteceram na quarta-feira (10) e Sérgio Augusto Vila Nova de Melo morreu um dia depois, na quinta-feira (11).

Sérgio Augusto tinha 39 anos e chegou a ser socorrido e internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife, mas não resistiu e morreu.

Leia também

Ele tinha ido assistir o jogo do time pela Copa do Nordeste quando se engasgou. Um agente da Polícia Militar (PM) que estava no local foi chamado por outros torcedores para ajudar Sérgio.

Ele fez a manobra de Heimlich no torcedor, para tentar desobstruir a garganta, e, de acordo com a corporação, Sérgio voltou a respirar, mas precisou ser levado para o HR. Lá, ele foi internado na ala vermelha do setor de traumatologia do hospital, mas não resistiu.

Nas redes sociais, o clube lamentou o falecimento do torcedor "com sentimento de profunda tristeza". Sérgio era casado e deixa um filho.

"Meus sentimentos a seu pai Marcos, sua mãe, seu irmão Saulo, seu filho Bruno e a todos os seus familiares e amigos. Deus o receba nessa nova morada e com sua infinita bondade e conforte sua família", disse Maciel Júnior, diretor de comunicação do Sport.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas