O tio de um dos dois assassinos que mataram ao menos oito pessoas em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo, foi o primeiro a ser ferido nesta quarta-feira (13).
Jorge Antonio de Moraes, proprietário da Jorginho Veículos, foi baleado pelo sobrinho, Guilherme Taucci, de 17 anos, em seu escritório, dentro da loja.
Leia também
Jorge foi levado ferido ao Hospital das Clínicas, onde era submetido a uma cirurgia na tarde desta quarta.
A motivação do crime ainda é incerta. Segundo testemunhas, o tio teve uma discussão com o sobrinho um dia antes.
Ainda de acordo com testemunhas, Jorge foi baleado pouco depois das 9h. Depois disso, Guilherme seguiu junto com Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, de carro para a escola onde foram efetuados os outros disparos. A escola fica próxima à loja.
Polícia investiga relação entre crime em loja de veículos e massacre na escola
O ataque na escola ocorreu por volta das 9h30. Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola.