Servidor vai a motel em carro de prefeitura e é demitido em Roraima
Servidor foi mandado embora após foto do veículo em garagem de motel viralizar na internet
Um servidor público de Pacaraima, em Roraima, foi demitido após usar um carro oficial da prefeitura para ir a um motel na capital, Boa Vista, nesse domingo (13/3).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele estava em Boa Vista a trabalho e levaria, nesta segunda-feira (14/3), algumas médicas a Pacaraima.
Leia também
O caso foi descoberto após uma foto do veículo, identificado como sendo da Secretaria de Saúde, viralizar nas redes sociais. Ele estava estacionado em uma das garagens do motel.
O funcionário não teve a identidade revelada. Por nota, o secretário municipal de saúde de Pacaraima, Giordano Sobral de Almeida, afirmou que foram pedidos esclarecimentos sobre o caso. Segundo a prefeitura, ele foi exonerado.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

