Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Sem concorrentes, candidato a prefeito que precisava de UM voto é eleito no TO

Ele era o único candidato na disputa pela prefeitura da cidade.

O candidato Adriano Ribeiro (DEM) está matematicamente reeleito prefeito de Barrolândia, na região central do Tocantins. Ele era o único candidato na disputa e foi declarado vencedor assim que a apuração começou porque precisava de apenas um voto para ser eleito. Até Às 17h50, com 76,92%, ele tinha 1.988 votos.

Adriano Ribeiro tem 39 anos, é formado em administração pela Universidade do Tocantins (Unitins) e governa Barrolândia desde que venceu as eleições de 2016. Além do DEM, a coligação dele, "Unidos por Barrolândia" também é composta por MDB e Solidariedade.

Leia também

Ao Tribunal Superior Eleitoral, ele declarou bens que somam R$ 590 mil. O vice-prefeito será Geraldo Guedes (MDB). Ele era vereador do município desde 2016.

Quando foi votar, o prefeito reeleito comentou o processo eleitoral. "Para mim, é muito gratificante como político, e bom para a democracia do país. Isso quer dizer que a população acredita no trabalho que a gente vem fazendo. Não é normal isso, é raro de acontecer, mas é o nosso trabalho e é Deus que coloca a gente nessa missão. O povo acredita e confia, então por isso que estamos nessa situação, como candidato único", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas