Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

R$ 500 mil para matar 'dr. Jair [Bolsonaro]', diz vizinho de cela de Adélio

Iraniano contou que teria se aproximado de Adélio e obtido dele informações inéditas sobre o caso

O iraniano Farhad Marvizi, vizinho de cela de Adélio Bispo de Oliveira, autor da tentativa de assassinato contra o então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, prestou depoimento à Polícia Federal (PF) com novas informações sobre o caso.

Ao delegado que investiga o atentado, Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em março deste ano, segundo a revista Crusoé, que teve acesso ao depoimento.

Leia também

Marvizi afirma ter descoberto que Adélio teria conexões com uma facção criminosa e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime.

O atentado praticado por Adélio, segundo o depoimento do detento, só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de R$ 500 mil para matar quem ele chamou de "Dr. Jair".

No início do mês de outubro, o presidente Bolsonaro afirmou ter recebido uma carta de um "vizinho de cela" do extremista de esquerda Adélio Bispo com o nome do mandante do atentado.

"Chegou ao meu conhecimento uma correspondência do vizinho de cela contando por alto quem poderia ser o mandante do crime. Eu não quero falar o nome do cara porque podem vir me questionar, vão falar que eu que forjei essa carta para criticar o João da Silva de tal partido", disse Bolsonaro na ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas