Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quem é o pastor preso na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos

Pastor João das Graças Pachola, 54 anos, não resistiu à prisão, confessou ter matado Stefany


			
				Quem é o pastor preso na casa da mãe após matar vizinha de 13 anos
João é pastor da Igreja Pentecostal Fruto do Espírito Santo, que fica no município de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). — Foto: Reprodução

O pastor de uma igreja evangélica acusado de matar uma menina de 13 anos, em Minas Gerais, é João das Graças Pachola, 54 anos (foto em destaque). Ele foi preso nessa terça-feira (11/2) na casa da mãe dele, em Contagem, Grande BH. Durante a prisão, ele confessou que matou Stefany Vitória Teixeira Ferreira, 13 anos. No mesmo dia do desaparecimento da jovem, que era vizinha do pastor, o suspeito saiu de casa e não voltou mais.

João é pastor da Igreja Pentecostal Fruto do Espírito Santo, que fica no município de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). O templo religioso fica embaixo da casa do evangélico.

Leia também

Desaparecimento e a morte

O corpo de Stefany foi encontrado nessa terça-feira (11/2). Ela havia dito que iria para a casa de uma colega, mas não chegou ao destino. Após o sumiço da filha, a mãe da menina registrou boletim de ocorrência, no mesmo dia, e espalhou imagens da menina em diversos cartazes pela cidade. A família chegou a ser informada de que a garota havia sido vista entrando em um carro.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu denúncia sobre um homem que teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia sido vista pela última vez.

A testemunha indicou que o chinelo da vítima ficou para trás. O item, inclusive, teria as mesmas características do calçado usado por Stefany, segundo a família informou aos investigadores. Com as informações da placa do carro, policiais identificaram que o dono do veículo é o pastor João e entraram em contato com a esposa dele, que informou sobre o desaparecimento do próprio marido desde a data do sumiço de Stefany.

A PCMG detalhou que o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime. Ele ainda indicou o local onde abandonou o corpo da garota, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro dele, havia marcas de sangue.

Vizinhos queimam o carro do pastor

Revoltados com o caso, os moradores da região atearam fogo no carro do pastor. O veículo foi completamente destruído pelas chamas, que atingiram parte da casa dele.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X