O vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), de 57 anos, e a esposa dele, Elizângela Santos Chagas, 50, ambos mortos após a queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Tocantins e Maranhão, haviam oficializado a união dois dias antes da tragédia. Eles passavam pelo local de caminhonete, quando ocorreu o desabamento da estrutura no domingo (22/12).
Ailson e Elizângela estavam juntos havia mais de 30 anos, mas, segundo a família, o casamento no cartório só ocorreu neste fim de ano. Ele era vereador de Novo Repartimento (PA), cidade a 442 quilômetros de Belém, e foi reeleito ao cargo nas eleições deste ano, com a segunda maior votação do município — 1.568 votos.
Leia também
O casal estava a caminho de Palmas (TO), onde passaria as festas de Natal e Ano-Novo ao lado de parte da família. A caminhonete de Ailson e Elizângela, no entanto, foi um dos 10 veículos que caíram no Rio Tocantins em razão do desabamento da ponte. O veículo foi encontrado por mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros a 35 metros de profundidade.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.