Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Procurador fura sinal, derruba motociclista e foge arrastando moto

Homem teria ultrapassado sinal vermelho e atropelado a vítima


				
					Procurador fura sinal, derruba motociclista e foge arrastando moto
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o procurador atingiu a vítima após ultrapassar um sinal vermelho em um cruzamento. Reprodução

São Paulo — O procurador de Justiça Carlos Alberto Freitas, de 61 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (21/8) no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, que deixou um motociclista de 28 anos ferido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o procurador atingiu a vítima após ultrapassar um sinal vermelho em um cruzamento. Em seguida, ele fugiu do local, arrastando a motocicleta com o carro. O motociclista conseguiu se soltar do veículo e foi encaminhado a um hospital.

Leia também

O procurador foi seguido até sua casa por uma testemunha. Ao chegar ao local, um grupo de motociclistas teria tentado invadir o condomínio onde Freitas mora para agredi-lo.

A polícia foi acionada para conter o tumulto. A vítima ainda não foi ouvida porque permanece sob cuidados médicos. O caso foi registrado como colisão, lesão corporal, dano e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 30° DP (Tatuapé).

A SSP informou que a apuração de eventual delito por parte do procurador ficará a cargo da Procuradoria-Geral de Justiça.

Ao Metrópoles, o Ministério Público de São Paulo disse que “por determinação da Procuradoria-Geral de Justiça, será instaurado um procedimento com o objetivo de apurar os fatos envolvendo o procurador Carlos Alberto Freitas”.

O órgão informou, ainda, que testemunhas serão ouvidos e imagens serão coletadas a fim de esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X