Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Prefeitura de SP reabre nove drive-thrus para vacinar novos públicos

A cidade de São Paulo inicia nesta terça (11/5) a imunização em gestantes e puérperas com comorbidades, além de metroviários e ferroviários

A Prefeitura de São Paulo reabrirá nove drive-thrus para vacinar novos públicos contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (11/5).

Ao todo, 40 mil pessoas devem tomar a primeira dose do imunizante, entre gestantes e puérperas com comorbidades. O plano de vacinação estadual também inclui pessoas com deficiência permanente (BPC) entre 55 anos e 59 anos, bem como metroviários e ferroviários.

Leia também

A cidade paulista terá 9 dos 27 mega drive-thrus abertos para atender os munícipes durante a vacinação. São eles: Anhembi, Hebraica, Hospital Dom Alvarenga, Memorial da América Latina, Novartis e os shoppings Aricanduva, Anália Franco, Interlagos e Jardim Sul. Os postos estarão em funcionamento das 8h às 17h, apenas para aplicação da primeira dose nesses novos grupos.

Já na quarta (12/5), os 27 drive-thrus serão reabertos, assim como os postos montados em farmácias parceiras da campanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas