Prefeitura de SP reabre nove drive-thrus para vacinar novos públicos

A cidade de São Paulo inicia nesta terça (11/5) a imunização em gestantes e puérperas com comorbidades, além de metroviários e ferroviários

A Prefeitura de São Paulo reabrirá nove drive-thrus para vacinar novos públicos contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (11/5).

Ao todo, 40 mil pessoas devem tomar a primeira dose do imunizante, entre gestantes e puérperas com comorbidades. O plano de vacinação estadual também inclui pessoas com deficiência permanente (BPC) entre 55 anos e 59 anos, bem como metroviários e ferroviários.

A cidade paulista terá 9 dos 27 mega drive-thrus abertos para atender os munícipes durante a vacinação. São eles: Anhembi, Hebraica, Hospital Dom Alvarenga, Memorial da América Latina, Novartis e os shoppings Aricanduva, Anália Franco, Interlagos e Jardim Sul. Os postos estarão em funcionamento das 8h às 17h, apenas para aplicação da primeira dose nesses novos grupos.

Já na quarta (12/5), os 27 drive-thrus serão reabertos, assim como os postos montados em farmácias parceiras da campanha.