Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

População de rua de São Paulo terá mais postos para tirar documentos

Atendimento será em unidades da Guarda Civil Metropolitana

A Polícia Civil de São Paulo aumenta, a partir de amanhã (12), o número de postos que emitem documentos à população de rua. O atendimento, que era realizado apenas na área central da capital paulista, ocorrerá também em unidades da Guarda Civil Metropolitana (GCM) nas zonas norte, sul, leste e oeste.

A ação tem o objetivo de auxiliar a população de rua a obter, com os documentos em mão, o benefício concedido pelo governo federal durante a pandemia. A medida, que teve início no centro da cidade na última quarta-feira (6), já realizou 516 atendimentos nos três primeiros dias.

Leia também

O processo para emissão de documentos incluí coleta de dados pessoais, assinatura, impressões digitais e fotografia. Segundo a polícia, a recepção ao cidadão será feita com o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), e os locais serão higienizados a cada atendimento realizado.

As unidades funcionarão das 10h às 17h, mediante agendamento prévio, que poderá ser realizado por meio dos telefones (11) 3396-5870, 3396-5880 e pelo aplicativo WhatsApp pelo número (11) 97492-5421.

Os novos postos de atendimento estão localizados na região norte, na Praça Heróis da FEB, s/n - Santana; na região sul, na Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jardim Cliper; na região leste, na Estrada de Mogi das Cruzes, 1860 - Burgo Paulista; e na região oeste, na Rua Major Paladino, 180 - Vila Leopoldina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas